Porta-Retratos Leopard em Polirresina e Vidro - Bella Brasil Decor

Código: 44783

Marca: 212 - Bellla Brasil Decor Referência: 44781

x
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
Calcule seu frete

O Porta-Retratos Leopard é uma peça de decoração que captura a essência do exótico com um toque de elegância e sofisticação. Fabricado com a mais fina polirresina e complementado com vidro de alta qualidade, este porta-retratos é adornado com a imagem estilizada de um leopardo, evocando um ar de aventura e força. A moldura, com sua textura que imita trama têxtil, oferece um contraste rústico que acentua a imagem, criando uma peça que é tanto um ponto focal quanto um complemento para suas fotos mais queridas.

O Porta-Retratos Leopard é desenhado para aqueles que desejam dar um passo além no que diz respeito à decoração de interiores. Ele é uma escolha para quem procura não apenas funcionalidade, mas uma peça que conta uma história, que reflete uma personalidade audaciosa e um estilo de vida dinâmico. Adquirir este porta-retratos é trazer para casa um objeto de desejo que será admirado e comentado por todos que o virem.

 

Valorização do Ambiente:

 

Introduza um toque de natureza selvagem e sofisticação na sua casa com o Porta-Retratos Leopard da Bella Brasil Decor. Não é apenas um objeto para exibir momentos capturados, mas uma peça de declaração que enriquece cada canto com sua presença marcante. Este porta-retratos traz uma combinação de rusticidade e elegância, um convite para que aventureiros do estilo transformem seus espaços em uma galeria de experiências vividas e sonhadas.

Cada vez que você olha para o Porta-Retratos Leopard, é lembrado das aventuras que as fotos representam e da selvageria contida no design do leopardo que guarda essas memórias. É um item que não apenas mantém suas memórias vivas, mas também eleva a narrativa do seu espaço pessoal, adicionando uma camada de design que fala diretamente à alma de quem aprecia a beleza na natureza e na arte.

A escolha deste porta-retratos é um gesto de amor próprio e um aceno para o seu bom gosto, refletindo um desejo por uma decoração que não seja apenas vista, mas também sentida. Cada olhar dirigido a ele será um reconhecimento do seu olhar para o belo e do seu compromisso em criar um ambiente que seja tão vivo e vibrante quanto as histórias que você vive.

Com o Porta-Retratos Leopard, você não está apenas comprando um objeto; você está escolhendo um símbolo de beleza e de qualidade que irá despertar a curiosidade e a admiração de todos que passarem pelo seu espaço. É a sua chance de levar para casa uma peça que não só decora, mas também conversa e contribui para a criação de um ambiente verdadeiramente seu e absolutamente encantador.

 

Funcionalidade:

 

O Porta-Retratos Leopard da Bella Brasil Decor é uma celebração da funcionalidade enraizada no design. Cada elemento deste produto foi pensado com o objetivo de enaltecer suas fotografias mais queridas enquanto acrescenta um toque de estilo ao seu ambiente. O vidro resistente protege suas imagens contra o desgaste do tempo, enquanto a moldura de polirresina garante que o porta-retratos permaneça tão estético quanto no dia em que você o colocou em exibição.

A funcionalidade estende-se ao design intuitivo, permitindo a troca de fotografias de maneira simples e ágil. Quer seja para atualizar com uma nova imagem que capta um momento especial ou para adaptar a decoração de acordo com a estação, o Porta-Retratos Leopard foi criado para ser adaptável às suas necessidades e preferências em constante mudança.

Além de sua utilidade prática, o design deste porta-retratos é tal que ele próprio se torna uma peça de decoração. Seja posicionado sobre uma lareira, um aparador ou uma estante de livros, ele complementa e eleva o espaço, harmonizando com outros elementos decorativos e adicionando um toque de sofisticação sem esforço. A funcionalidade encontra a beleza em cada curva e detalhe, tornando o Porta-Retratos Leopard um item indispensável em qualquer casa contemporânea.

 

Qualidade Bella Brasil Decor:

 

No universo Bella Brasil Decor, a qualidade não é um detalhe, é a essência de cada criação. Com o Porta-Retratos Leopard, essa filosofia é cristalizada em cada curva da moldura e em cada brilho do vidro. Selecionamos a polirresina mais refinada para esculpir a silhueta distinta e elegante do leopardo, garantindo uma durabilidade que vai além do convencional, assegurando que o produto resista ao teste do tempo e se mantenha como um destaque em sua coleção de decoração.

A qualidade estende-se ao vidro que protege suas memórias fotográficas. Resistente e claro, ele preserva a vivacidade e os detalhes de cada imagem, garantindo que as recordações que você escolher expor sejam vistas na mesma condição em que foram capturadas. A moldura, com sua textura que lembra tecido, é cuidadosamente confeccionada para evocar a sensação de um trabalho artesanal, onde cada elemento é ponderado e nenhum acabamento é deixado ao acaso.

Quando você adquire o Porta-Retratos Leopard da Bella Brasil Decor, está levando para casa não apenas um item de decoração, mas um compromisso com a excelência. Está escolhendo um produto que foi criado com uma atenção meticulosa ao design e uma dedicação inabalável à qualidade, um objeto que não só embeleza, mas também dura, tornando-se uma parte permanente de seu lar e de suas histórias.

 

Dimensões P:

 

·        Altura: 20cm

·        Largura: 15cm

·        Profundidade: 1,5cm

·        Peso: 0,39kg

·        Composição:80% POLIRRESINA + 20% VIDRO

 

Dimensões M:

 

·        Altura: 25cm

·        Largura: 20cm

·        Profundidade: 1,5cm

·        Peso: 0,552kg

·        Composição:80% POLIRRESINA + 20% VIDRO

 

Cuidados:

 

·  Não utilizar produtos químicos e abrasivos na limpeza.

· Para limpeza é recomendado o uso de espanador ou escova de cerdas macias.

 

Venha descobrir na Bella Brasil Decor o lugar onde cada peça conta uma história, e cada história é tecida com o fio da qualidade. Nossa coleção, exemplificada pelo Porta-Retratos Leopard, é uma ode ao artesanato requintado e ao design inovador. Acesse nosso Instagram em @bellabrasildecor e deixe-se inspirar pela nossa paixão em transformar casas em lares repletos de beleza e estilo.

Nós da Bella Brasil Decor somos movidos pelo compromisso com a qualidade, um compromisso que está embutido em cada peça que selecionamos e em cada design que criamos. No nosso Instagram, você terá um vislumbre do processo criativo, das novidades em decoração e, claro, da nossa gama de produtos que falam diretamente ao coração dos amantes do design.

E, porque sabemos que cada escolha de decoração é pessoal, nossos colaboradores estão sempre à disposição para atender, ajudar e orientar. Com conhecimento e um olhar atento às últimas tendências, nossa equipe está pronta para auxiliar você a encontrar aquele item perfeito que vai elevar o seu espaço.

Então, siga-nos em @bellabrasildecor e faça parte de uma comunidade que valoriza o extraordinário em cada detalhe. Seja bem-vindo ao nosso mundo, onde a qualidade encontra a estética, e cada produto é uma porta aberta para um lar mais elegante e acolhedor. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar a visão do seu espaço ideal.


    Tampos de Mesa:

     

    Vidro Comum:
    O vidro comum, apesar de sua aparência robusta, é suscetível a impactos mecânicos e choques térmicos.
    Evite impactos diretos ou contato com objetos pontiagudos e pesados para evitar danos.
    Proteja o vidro de variações bruscas de temperatura, evitando colocar objetos muito quentes ou frios diretamente sobre o tampo.
    Sempre utilizar uma base para apoio dos pratos, panelas e afins.
    Use produtos suaves e não abrasivos para limpeza, evitando arranhões.

     

    Vidro Coverglass Laqueado Comum 4mm:
    Este tipo de vidro oferece uma superfície laqueada, proporcionando uma estética diferenciada aos tampos de mesa.
    Apesar da camada de laca, é importante seguir as mesmas precauções quanto a impactos mecânicos e choques térmicos mencionados para o vidro comum.

     

    Vidro Temperado:
    Conhecido por sua resistência aumentada a impactos mecânicos, mas ainda requer cuidados.
    Evite golpes fortes nas bordas e superfícies para prevenir danos.
    Embora suporte melhor as variações de temperatura, evite o contato direto com objetos extremamente quentes.
    Instale corretamente usando calços e suportes adequados para evitar tensões desnecessárias.
    Limpe com produtos de limpeza não corrosivos e um pano de microfibra para evitar arranhões.

     

    Acabamentos e Recomendações para Bases de Mesa:

     

    Aço Cromado:
    Indicado para áreas internas e secas, evitando regiões com maresia.

     

    Pintura Epóxi:
    Resistente a regiões com maresia devido à camada de proteção da tinta, podendo ser utilizada tanto interna quanto externamente.

     

    Galvanizado:
    Oferece maior resistência a regiões com maresia devido ao tratamento de galvanização, adequado para uso interno e externo, exceto em contato direto com água do mar.

     

    Acobreado:
    Proporciona maior resistência a regiões com maresia devido à camada de proteção do verniz, podendo ser utilizado tanto interna quanto externamente.

     

    Aço Inox 304:
    Altamente resistente à corrosão, indicado para regiões com maresia, sendo adequado para uso interno e externo.
    Polipropileno, Policarbonato, ABS e Acrílico:
    Indicados para áreas internas e externas, variando em resistência a riscos e impactos.

     

    Madeira:
    Recomendada para uso interno e externo, desde que em locais secos, com acabamento em verniz para proteção.

     

    Mármore e Granito:
    Materiais naturais de alta resistência, adequados tanto para áreas internas quanto externas.

     

    Gofrato e Verniz Cobre Rose Gold e Dourado:
    Oferecem acabamentos estéticos diferenciados, com variações na densidade de cor e textura.

    Recomenda-se, para regiões costeiras, o uso de peças em Aço Inox 304 devido à sua resistência à corrosão causada pela maresia.

     

     

    Para mais informações sobre produtos e cuidados específicos, consulte nossos links de referência fornecidos a
    seguir: 
    Material Sobre Oxidação 1
    Material Sobre Oxidação 2
    Material Sobre Oxidação 3

     

    Comentários

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.