Troca de mercadoria por motivos diversos
O cliente que decidir trocar, qualquer, mercadoria deverá entrar em contato com o nosso setor de atendimento, através do e-mail: sac@bellabrasildecor.com.br . O prazo para solicitar troca é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.
ATENÇÃO
Não serão aceitas trocas:
- Fora do prazo de 7 dias,
- Sem a embalagem original
- Sem os itens adicionais ou de montagem.
- Sem foto da mercadoria
- Sem foto da embalagem de envio
Todas as medidas acima são para comprovar a integridade da mercadoria. Qualquer problema deverá ser informado no e-mail de requerimento de troca. Defeitos ou danos não informados, serão considerados como mal uso e má fé do cliente. Lembre-se de embrulhar a mercadoria de forma segura, com papelão entre conchas, bases e peças sensíveis a dano.
A exceção desta regra, somente, ocorrerá mediante autorização da Bella Brasil.
Para fins de comprovação, todo processo de comunicação será via e-mail.
Todo e qualquer custo referente a troca de mercadoria deve e será por conta do solicitante (cliente). Salvo situações em que for constatado defeito de fabricação.
PROCEDIMENTOS:
- O cliente deve enviar e-mail para sac@bellabrasildecor.com.br – contendo:
- O número da nota fiscal ou pedido no campo assunto
- Descreva o motivo da troca (obrigatório)
- Envie fotos do produto (obrigatório) e da embalagem (obrigatório)
- O cliente receberá e-mail com
- Etiqueta que deverá ser fixada a caixa
- Nota fiscal de troca
- Deixe a mercadoria, em sua embalagem original e bem acondicionada
- Se recebeu via correio, a mesma será devolvida via correio. Sendo necessário que o cliente vá até uma agência.
- Caso tenha recebido sua compra via transportadora terceirizada, deverá deixar disponível para coleta. Isso poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis para capital. E 15 (quinze) dias para cidades do interior.
A coleta será sempre em horário comercial (8h às 18h), de segunda à sexta.
PRAZO:
- A Bella Brasil Decor dispõe de 24 horas ou um dia útil para analisar e processar seu pedido de troca
- Coleta da mercadoria via transportadora terceirizada:
- Poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis para capital. E 15 (quinze) dias úteis para cidades do interior.
A coleta será sempre em horário comercial (8h às 18h), de segunda à sexta.
O agendamento da coleta é de responsabilidade da transportadora, dependendo da disponibilidade da mesma.
- Envios via correio dependerão do prazo fornecido pelos correios
- Ao receber a mercadoria para troca a Bella Brasil Decor irá analisar as condições da produto no prazo de até 2 (dois) dias úteis.
Após análise enviaremos produto escolhido, seguindo o prazo estabelecido no anúncio do site.
Atenção:
O cliente perderá o direito de troca e terá que pagar novo frete de reenvio, caso uma das situações abaixo seja constatada:
- Produto com desgaste por uso (indicando má fé por parte do cliente)
- Produto com defeito não relatado no primeiro e-mail de contato
- Produto enviado fora da embalagem original
- Produto enviado fora do combinado, transportadora ou correios
- Produto enviado sem previa comunicação ao departamento responsável através do e-mail: sac@bellabrasildecor.com.br
- Produto com defeito ou dano não informado no e-mail (indicando má fé por parte do cliente)
Qualquer problema deverá ser informado no e-mail de requerimento de troca. Defeitos ou danos não informados, serão considerados como mal uso e má fé do cliente. Lembre-se de embrulhar a mercadoria de forma segura, com papelão entre conchas, bases e peças sensíveis a dano.