Troca de mercadoria por motivos diversos

O cliente que decidir trocar, qualquer, mercadoria deverá entrar em contato com o nosso setor de atendimento, através do e-mail: assistencia@bellabrasildecor.com.br . O prazo para solicitar troca é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. 

ATENÇÃO

Não serão aceitas trocas:

  • Fora do prazo de 7 dias,
  • Sem a embalagem original
  • Sem os itens adicionais ou de montagem.
  • Sem foto da mercadoria
  • Sem foto da embalagem de envio

​Todas as medidas acima são para comprovar a integridade da mercadoria. Qualquer problema deverá ser informado no e-mail de requerimento de troca. Defeitos ou danos não informados, serão considerados como mal uso e má fé do cliente. Lembre-se de embrulhar a mercadoria de forma segura, com papelão entre conchas, bases e peças sensíveis a dano.

 A exceção desta regra, somente, ocorrerá mediante autorização da Bella Brasil.

Para fins de comprovação, todo processo de comunicação será via e-mail.

Todo e qualquer custo referente a troca de mercadoria deve e será por conta do solicitante (cliente). Salvo situações em que for constatado defeito de fabricação.

PROCEDIMENTOS:

  1. O cliente deve enviar e-mail para assistencia@bellabrasildecor.com.br – contendo:
  • O número da nota fiscal ou pedido no campo assunto
  • Descreva o motivo da troca (obrigatório)
  • Envie fotos do produto (obrigatório) e da embalagem (obrigatório)
  1. O cliente receberá e-mail com
  • Etiqueta que deverá ser fixada a caixa
  • Nota fiscal de troca
  1. Deixe a mercadoria, em sua embalagem original e bem acondicionada
  • Se recebeu via correio, a mesma será devolvida via correio. Sendo necessário que o cliente vá até uma agência.
  • Caso tenha recebido sua compra via transportadora terceirizada, deverá deixar disponível para coleta. Isso poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis para capital. E 15 (quinze) dias para cidades do interior.

A coleta será sempre em horário comercial (8h às 18h), de segunda à sexta.

PRAZO:

  1. A Bella Brasil Decor dispõe de 24 horas ou um dia útil para analisar e processar seu pedido de troca
  2. Coleta da mercadoria via transportadora terceirizada:
  • Poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis para capital. E 15 (quinze) dias úteis para cidades do interior.

A coleta será sempre em horário comercial (8h às 18h), de segunda à sexta.

O agendamento da coleta é de responsabilidade da transportadora, dependendo da disponibilidade da mesma.

  1. Envios via correio dependerão do prazo fornecido pelos correios
  2. Ao receber a mercadoria para troca a Bella Brasil Decor irá analisar as condições da produto no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

Após análise enviaremos produto escolhido, seguindo o prazo estabelecido no anúncio do site.

Atenção:

O cliente perderá o direito de troca e terá que pagar novo frete de reenvio, caso uma das situações abaixo seja constatada:

  • Produto com desgaste por uso (indicando má fé por parte do cliente)
  • Produto com defeito não relatado no primeiro e-mail de contato
  • Produto enviado fora da embalagem original
  • Produto enviado fora do combinado, transportadora ou correios
  • Produto enviado sem previa comunicação ao departamento responsável através do e-mail: assistencia@bellabrasildecor.com.br
  • Produto com defeito ou dano não informado no e-mail (indicando má fé por parte do cliente)

Qualquer problema deverá ser informado no e-mail de requerimento de troca. Defeitos ou danos não informados, serão considerados como mal uso e má fé do cliente. Lembre-se de embrulhar a mercadoria de forma segura, com papelão entre conchas, bases e peças sensíveis a dano.