Devolução por arrependimento
O cliente que decidir devolver, qualquer, mercadoria deverá entrar em contato com o nosso setor de atendimento, através do e-mail: sac@bellabrasildecor.com.br . O prazo para solicitar devolução por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.
ATENÇÃO
Não serão aceitas devoluções:
- Fora do prazo de 7 (sete) dias decorridos após o recebimento,
- Sem a embalagem original,
- Sem os itens adicionais ou de montagem.
- Embaladas de forma casual e descuidada.
- Sem fotos do produto dentro da caixa
- Sem fotos da embalagem
Todas as medidas acima são para comprovar a integridade da mercadoria. Qualquer problema deverá ser informado no e-mail de requerimento a devolução. Defeitos ou danos não informados, serão considerados como mal uso e má fé do cliente. Lembre-se de embrulhar a mercadoria de forma segura, com papelão entre conchas, bases e peças sensíveis a dano.
As exceções destas regras, somente, ocorreram mediante autorização da Bella Brasil.
PROCEDIMENTOS:
- O cliente deve enviar e-mail para sac@bellabrasildecor.com.br – contendo:
- O número da nota fiscal ou pedido no campo assunto
- Descreva o motivo da desistência (opcional)
- Envie fotos do produto (obrigatório) e da embalagem (obrigatório)
- O cliente receberá e-mail com
- Etiqueta que deverá ser fixada a caixa
- Nota fiscal de devolução
- Deixe a mercadoria, em sua embalagem original e bem acondicionada
- Se recebeu via correio, a mesma será devolvida via correio. Sendo necessário que o cliente vá até uma agência.
- Caso tenha recebido sua compra via transportadora terceirizada, deverá deixar disponível para coleta. Isso poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis para capital. E 15 (quinze) dias para cidades do interior.
A coleta será sempre em horário comercial (8h às 18h), de segunda à sexta.
PRAZO:
- A Bella Brasil Decor dispõe de 24 horas ou um dia útil para analisar e processar seu pedido de desistência
- Para fins de comprovação, todo processo de comunicação será via e-mail
- Coleta da mercadoria via transportadora terceirizada:
- Poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis para capital. E 15 (quinze) dias úteis para cidades do interior.
A coleta será sempre em horário comercial (8h às 18h), de segunda à sexta.
O agendamento da coleta é de responsabilidade da transportadora, dependendo da disponibilidade da mesma.
- Devoluções via correio dependerão do prazo fornecido pelos correios
- Ao receber a mercadoria devolvida a Bella Brasil Decor irá analisar as condições da produto no prazo de até 2 (dois) dias úteis
Após análise, o departamento financeiro fará o estorno conforme a forma de pagamento
REEMBOLSO:
O reembolso será de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Desta forma:
- Cartão de crédito
O estorno poderá ocorrer até as duas faturas subsequentes. Procedimento adotado pela operadora do cartão, sem qualquer envolvimento da Bella Brasil Decor
- Boleto, depósito ou transferência bancária
Será devolvido, na conta corrente do mesmo titular do pedido, em até 10 dias úteis. Necessário dados bancários e CPF ou CNPJ.
A Bella Brasil Decor não fará depósito na conta de terceiros.
OBS. A Bella Brasil Decor fará o reembolso após analisar a mercadoria devolvida.
Atenção:
O cliente perderá o direito de arrependimento e terá que pagar novo frete de reenvio, caso uma das situações abaixo seja constatada:
- Produto com desgaste por uso (indicando má fé por parte do cliente)
- Produto com defeito não relatado no primeiro e-mail de contato
- Produto enviado fora da embalagem original
- Produto enviado fora do combinado, transportadora ou correios
- Produto enviado sem previa comunicação ao departamento responsável através do e-mail: sac@bellabrasildecor.com.brr
Qualquer problema deverá ser informado no e-mail de requerimento a devolução. Defeitos ou danos não informados, serão considerados como mal uso e má fé do cliente. Lembre-se de embrulhar a mercadoria de forma segura, com papelão entre conchas, bases e peças sensíveis a dano.