Receba novidades em seu e-mail

Devolução por arrependimento

O cliente que decidir devolver, qualquer, mercadoria deverá entrar em contato com o nosso setor de atendimento, através do e-mail: sac@bellabrasildecor.com.br . O prazo para solicitar devolução por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.

ATENÇÃO

Não serão aceitas devoluções:

  • Fora do prazo de 7 (sete) dias decorridos após o recebimento,
  • Sem a embalagem original,
  • Sem os itens adicionais ou de montagem.
  • Embaladas de forma casual e descuidada.
  • Sem fotos do produto dentro da caixa
  • Sem fotos da embalagem 

Todas as medidas acima são para comprovar a integridade da mercadoria. Qualquer problema deverá ser informado no e-mail de requerimento a devolução. Defeitos ou danos não informados, serão considerados como mal uso e má fé do cliente. Lembre-se de embrulhar a mercadoria de forma segura, com papelão entre conchas, bases e peças sensíveis a dano.

As exceções destas regras, somente, ocorreram mediante autorização da Bella Brasil.

PROCEDIMENTOS:

  1. O cliente deve enviar e-mail para sac@bellabrasildecor.com.br – contendo:
  • O número da nota fiscal ou pedido no campo assunto
  • Descreva o motivo da desistência (opcional)
  • Envie fotos do produto (obrigatório) e da embalagem (obrigatório)

 

  1. O cliente receberá e-mail com
  • Etiqueta que deverá ser fixada a caixa
  • Nota fiscal de devolução

 

  1. Deixe a mercadoria, em sua embalagem original e bem acondicionada
  • Se recebeu via correio, a mesma será devolvida via correio. Sendo necessário que o cliente vá até uma agência.
  • Caso tenha recebido sua compra via transportadora terceirizada, deverá deixar disponível para coleta. Isso poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis para capital. E 15 (quinze) dias para cidades do interior.

A coleta será sempre em horário comercial (8h às 18h), de segunda à sexta.

PRAZO:

  1. A Bella Brasil Decor dispõe de 24 horas ou um dia útil para analisar e processar seu pedido de desistência
  • Para fins de comprovação, todo processo de comunicação será via e-mail

 

  1. Coleta da mercadoria via transportadora terceirizada:
  • Poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis para capital. E 15 (quinze) dias úteis para cidades do interior.

A coleta será sempre em horário comercial (8h às 18h), de segunda à sexta.

O agendamento da coleta é de responsabilidade da transportadora, dependendo da disponibilidade da mesma.

 

  1. Devoluções via correio dependerão do prazo fornecido pelos correios
  2. Ao receber a mercadoria devolvida a Bella Brasil Decor irá analisar as condições da produto no prazo de até 2 (dois) dias úteis

Após análise, o departamento financeiro fará o estorno conforme a forma de pagamento

REEMBOLSO:

O reembolso será de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Desta forma:

  • Cartão de crédito

O estorno poderá ocorrer até as duas faturas subsequentes. Procedimento adotado pela operadora do cartão, sem qualquer envolvimento da Bella Brasil Decor

  • Boleto, depósito ou transferência bancária

Será devolvido, na conta corrente do mesmo titular do pedido, em até 10 dias úteis. Necessário dados bancários e CPF ou CNPJ.

A Bella Brasil Decor não fará depósito na conta de terceiros. 

 

OBS. A Bella Brasil Decor fará o reembolso após analisar a mercadoria devolvida.

Atenção:

O cliente perderá o direito de arrependimento e terá que pagar novo frete de reenvio, caso uma das situações abaixo seja constatada:

  • Produto com desgaste por uso (indicando má fé por parte do cliente)
  • Produto com defeito não relatado no primeiro e-mail de contato
  • Produto enviado fora da embalagem original
  • Produto enviado fora do combinado, transportadora ou correios
  • Produto enviado sem previa comunicação ao departamento responsável através do e-mail: sac@bellabrasildecor.com.brr

Qualquer problema deverá ser informado no e-mail de requerimento a devolução. Defeitos ou danos não informados, serão considerados como mal uso e má fé do cliente. Lembre-se de embrulhar a mercadoria de forma segura, com papelão entre conchas, bases e peças sensíveis a dano.