A Bella Brasil Decor trabalha com intermediadores de pagamento. O cliente só libera o pagamento quando receber o produto.  Tenha a segurança de pagar e manter sua privacidade. Nos da Bella Brasil Decor não teremos acesso aos dados de seu cartão ou conta. Todo processo se dá em ambiente seguro.

Caso tenha usado Bcach, Pagseguro, Mercado Pago, TrayCheckout, Braspag ou Paypal, saiba que o processo é basicamente o mesmo.

Para ter direito ao desconto, com pagamento à vista, é necessário que escolha depósito ou boleto bancário, do banco do brasil.

 

Como comprar:

TRAYCHECKOUT

Com a TrayCheckout você poderá pagar através de boleto, cartão de credito (Visa, Master, Amex, Diners, ELO, Aura JCB, DISCOVER e PEELA) ou mesmo debito online.

O processo é simples: ao chegar no passo 3 (FORMAS DE PAGAMENTO) escolha a bandeira do seu cartão de crédito, o número de parcelas e clique em finalizar a compra. Na próxima janela é aonde você deverá informar os dados do cartão.

A Traycheckout é do grupo Locaweb.

 

PAYPAL

Com o Paypal o processo pode ser um pouco mais demorado, sendo aceito somente cartão de crédito (Master Card ou Visa). No entanto, ao possuir uma conta o pagamento é confirmado imediatamente, igual ao mercado pago.

Caso possua uma conta no PayPal, escolha “Pague com sua conta do PayPal”, confirme o valor e o número de parcelas.

Se você ainda não possui uma conta no PayPal, deverá preencher o formulário com os dados de seu cartão. Para validar e assegurar todas as informações passadas, o PayPal fará uma cobrança de valor aleatório. Esse processo poderá ocorrer em até dois dias úteis. Confirmado o valor, sua conta estará liberada.

Para mais informações veja estes vídeos:

Vídeo 1: https://www.youtube.com/watch?v=MwoLldwwe28

Vídeo 2: https://www.youtube.com/watch?v=Qp0gu3zA3mE

Vídeo 3: https://www.youtube.com/watch?v=EsbEQVCByVU

O PayPal é o meio de pagamento mais famoso e seguro do mundo.

 

REEMBOLSO EM CASO DE CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA

Pagamentos via intermediadores como Traycheckout, Mercado Pago, Pay Pal, Pagseguro, Moip, Bcash, etc.

Boleto e transferência online: O valor entrará na conta virtual do comprador e o mesmo poderá utilizar para fazer outras compras utilizando o saldo virtual ou realizar o saque para sua conta corrente.

Cartão crédito: Caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado em faturas próximas. 
Este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.

Lembramos que em alguns casos, o estorno (ou crédito na fatura seguinte) pode demorar até 15 dias para ser registrado pelo banco emissor.

Em casos de dúvidas, solicitamos que entre em contato com a central de atendimento do seu cartão de crédito.

.Para mais informações sobre os métodos e regras praticadas por cada intermediador de pagamento, acesse os links abaixo.

TrayCheckout:  https://www.traycheckout.com.br/central-de-ajuda/

Mercado Pago: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/