Receba novidades em seu e-mail

Informações sobre entrega e reentrega

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, e de acordo com sua disponibilidade seguindo as informações contidas no campo descrição, sendo considerado sempre a partir da confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e de acordo com cada empresa escolhida para o transporte. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site do transportador assim que ela for postada.

Produtos que necessitam de montagem, serão enviados desmontados. A Bella Brasil Decor não oferece serviço de montagem.

Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

Entregas em condomínios são realizadas somente até a portaria, caso o cliente tenha interesse na entrega em local específico deve acompanhar o entregador. Os entregadores, por lei, só podem subir até o terceiro andar. Acima disso, o manuseio é de responsabilidade do cliente.

Atrasos durante a Pandemia do novo COVID-19

Durante a pandemia do novo Coronavírus a cadeira de fornecedores está com grande dificuldade em abastecer a indústria moveleira no Brasil, estamos falando de todo o tipo de matéria-prima que compõe o móvel que fabricamos, como ferragens,tinta,embalagens e estruturas metálicas e etc…

estendendo assim os prazos de entrega destes insumos para nosso centro de distribuição 

o mercado moveleiro sofre com a chegada de matéria prima para confecção dos produtos 

Devoluções e Retira no Estado do Ceará 

Devido às mudanças fiscais dentro da legislação no estado do Ceará, isso culminou em uma série de burocracias causadas pelo Estado, segundo as regras o próprio cliente terá que redigir a nota fiscal para que a transportadora colete o produto em sua residência. Saiba mais em : https://www.legisweb.com.br/legislacao/?id=246589

 

A Bella Brasil Decor trabalha com serviço de transporte terceirizado, por exemplo: correios. Para que você possa acompanhar o seu pedido será informado, em seu e-mail de cadastro, os dados necessários para o rastreamento de sua compra.

É extremamente importante que exista alguém no local, ciente, do recebimento para conferência,  em caso de embalagem violada ou avaria do produto, efetuar a recusa do material e notificar no verso do romaneio de entrega ou nfe, prazo de desistência de 7 dias conforme CDC. A Bella Brasil Decor não se responsabiliza por danos causados por terceiros e após o prazo de 7 dias.

Se por algum motivo o cliente não estiver no endereço informado e não for possível realizar a entrega, torna-se direito da transportadora contratada a cobrança de taxa para reentrega: 50% do frete ou 100% no caso dos correios.

 Independente da transportadora contratada, todas trabalham com roteiro. As entregas serão realizadas em horário comercial das 8h00 até 18h00, sem prévio agendamento.

Havendo interesse em agendar data específica o cliente deverá realizar diretamente com a transportadora mediante custo estipulado pela própria.

No caso dos correios o agendamento não será possível.

Para mais informações envie e-mail para logistica@bellabrasildecor.com.br .