Informações sobre entrega e reentrega

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, e de acordo com sua disponibilidade seguindo a informações contidas no campo descrição, sendo considerado sempre a partir da confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e de acordo com cada empresa escolhida para o transporte. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site do transportador assim que ela for postada.

Produtos que necessitam de montagem, serão enviados desmontados. A Bella Brasil Decor não oferece serviço de montagem.

Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

Entregas em condominios são realizadas somente até a portaria, caso o cliente tenha interesse da entrega em local especifico deve acompanhar o entregador. 

A Bella Brasil Decor trabalha com serviço de transporte terceirizado, exemplo: correios. Para que você possa acompanhar o seu pedido será informado, em seu e-mail de cadastro, os dados necessários para o rastreamento de sua compra.

É extremamente importante que exista alguém no local, ciente, do recebimento para conferecia,  em caso de embalagem violada ou avaria do produto, efetuar a recusa do material e notificar no verso do romaneio de entrega ou nfe, prazo de desistencia de 7 dias conforme CDC. A Bella Brasil Decor não se responsabilaza por danos causados por terceiros e após o prazo de 7 dias.

Se por algum motivo o cliente não estiver no endereço informado e não for possível realizar a entrega, torna-se direito da transportadora contratada a cobrança de taxa para reentrega: 50% do frete ou 100% no caso dos correios.

 Independente da transportadora contratada, todas trabalham com roteiro. Entregas serão realizadas em horário comercial das 8h00 até 18h00, sem prévio agendamento.

Havendo interesse em agendar data especifica o cliente deverá realizar diretamente com a transportadora mediante custo estipulado pela própria.

No caso dos correios o agendamento não será possível.

Para mais informações envie e-mail para logistica@bellabrasildecor.com.br .